Maturidade e coerência política: o exemplo do Deputado Nelter Queiroz

Nelter
Politicamente ligado à Oposição ao Governador Robinson Faria, Nelter tem dado frequentes demonstrações do seu compromisso exclusivo com o povo do Rio Grande do Norte.
.
O ano de 2015 está mostrando que ainda há espaço para se fazer política de forma propositiva, responsável, com maturidade e com coerência, tratando os interesses da sociedade como prioridade sobre quaisquer outras coisas. E atualmente, como temos visto, o exemplo do Deputado Nelter ilustra bem como deve se portar um parlamentar.
.
Politicamente ligado à Oposição ao Governador Robinson Faria, Nelter tem dado frequentes demonstrações do seu compromisso exclusivo com o povo do Rio Grande do Norte, já que, por vezes, deixa de lado a postura meramente partidária e, sempre que há algo importante para a população potiguar a ser votado, mesmo que sendo de iniciativa do Governo do Estado, Nelter tem votado a favor.
.
A postura imparcial, objetiva e coerente, da sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do RN, tem rendido destaque e reconhecimento ao Deputado Nelter junto ao povo e, também, à classe política local. Afinal, o deputado seridoense mantém intacta a conduta do seu mandato em concordância com o seu discurso de campanha.
.
Quando perguntado sobre o assunto, Nelter é taxativo e direto: “sou do PMDB, sempre mantive essa coerência, e as pessoas conhecem a minha história dentro da política. Então, na condição de representante do povo, busco sempre pautar minha postura, em primeiro lugar, por aquilo que é bom para a coletividade, para o desenvolvimento do RN, independente de eu integrar Oposição ou Situação”, concluiu o Nelter.
.
É de se esperar que outros políticos sigam o bom exemplo do Seridoense, que tem sido referência para os demais, e que está fazendo cair por terra modelos políticos ultrapassados, que não encontram apoio numa sociedade cada vez mais exigente que, dia e noite, municiada pelo poder de instantaneidade das mídias sociais, fiscaliza e avalia as pessoas que escolher para representá-la.
.
Via Passando a Limpo
Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*