Maior empresa laticínios do RN, Sertão Jucurutu reúne colaboradores e familiares em momento especial de fim de ano

 

Blog Edilson Silva – No último dia 13 de Dezembro, a Laticínio Sertão Jucurutu, promoveu seu evento de confraternização, momento dedicado ao encontro presencial de todos os profissionais que puderam se rever, e em alguns casos se conhecer pessoalmente. O evento teve como palco a sede da própria empresa no município, quando os convidados, em meio a um delicioso e temático jantar, puderam fazer uma retrospectiva do ciclo e levantar as expectativas para o novo ano.

 

Novos sonhos foram apresentados e colaboradores foram sorteados ao longo da semana, culminando com um Cerimonial que contou com profundo momento de reflexão, Missa presidida pelo Pe. Carlos Eduardo, seguido de um culto com presença do Pastor Bernado Johson da Assembleia de Deus, e muitas mensagens dos funcionários e dos empresários Jailde Oliveira e Otto Wagner, o que elevou ainda mais o clima festivo.

 

A presença do Coral Nossa Senhora Da Guia (Distrito Boi Selado) e da Banda Ágape (Assembleia de Deus) proporcionaram aos convidados um lindo clima de natal e fim de ano.

 

Os discursos dos que fazem a empresa foi um importante momento durante a confraternização, criando um espaço em que os líderes puderam compartilhar as conquistas da empresa ao longo do ano, agradecer à equipe pelo empenho e reforçar os desafios e objetivos futuros.

 

O clima de festa e otimismo se instaurou no acontecimento e todas as pessoas se emocionaram no local. O que significa mais ânimo investido para enfrentar todos os desafios do próximo ano que em breve se inicia.

 

As festividades na sede da empresa teve como mestre de cerimônia, o comunicador, blogueiro, servidor público e graduando em Jornalismo pela Universidade Unopar/Caicó, Edilson Silva.

 

Dê uma olhada em algumas imagens do momento:

 

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*