Lula reúne movimentos sociais e recebe título de cidadão natalense

 

Durante agenda em Natal, nessa terça-feira (24), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva reuniu movimentos culturais e sociais. No evento, o petista ainda recebeu o título de cidadão natalense.

 

O encontro foi realizado em um hotel na zona Sul da capital. A governadora Fátima Bezerra e outras lideranças políticas participaram do evento. “Representa o que ele representa para o Brasil: a tolerância de respeitar as diferenças, a expectativa de mudanças para esse país, com políticas públicas inclusivas”, afirmou Fernando Mineiro, secretário de Projetos Especiais do Governo do RN, ao destacar a importância da visita do ex-presidente ao estado.

 

“Hoje sem dúvidas foi um dia para se guardar na memória. Quanta emoção! Gratidão, meu querido presidente Lula, por renovar em nós a esperança de um Brasil com dignidade e justiça social para o nosso povo”, escreveu a governadora nas redes sociais.

 

No evento, Lula recebeu o título de cidadão natalense. “Acabamos de honrar o presidente Lula com o título de cidadão natalense. Receba esse abraço da nossa cidade, presidente Lula, nosso conterrâneo”, escreveu a vereadora Brisa Bracchi, do PT.

 

Antes da movimentação, o ex-presidente se reuniu com o elenco do filme “Sideral”, gravado no Rio Grande do Norte e indicado para premiações internacionais.

 

Nesta quarta-feira (25), o petista se reúne com os governadores do Consórcio Nordeste e participa do lançamento do Programa Nordeste Acolhe. Depois, concederá entrevista coletiva.

 

TV Tropical/Natal

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*