Juiz golpista que vetou posse de lula excluiu sua conta no Facebook com postagens ante PT

cata2
Em uma das publicações, ele pede que Dilma seja derrubada com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos.

O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, se manifestava nas redes sociais pedindo “fora Dilma” e postando foto dele em protestos em defesa do impeachment da presidente.

Em uma das publicações, ele pede que Dilma seja derrubada com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos. Em outro post, o juiz revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais de 2014, com a mensagem: “missão cumprida”.

O magistrado excluiu sua conta no Facebook nesta manhã e criou uma nova, mas as publicações foram registradas. A Advocacia Geral da União (AGU), comandada pelo ministro José Eduardo Cardozo, anunciou que irá recorrer da decisão sobre a suspensão da posse.

Confira outro posts do juiz:

get_img

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*