Jucurutu: Polícias Militar e Civil fecham boca de fumo, prendem um casal e apreendem dois adolescentes

CYMERA_20150127_221414

Fonte: Blog PM Jucurutu – Desde o início da tarde desta terça-feira, 27, quando abordaram um homem de posse de uma pedra de crack, Policiais do GTO de Jucurutu passaram a monitorar algumas pessoas que estariam em uma residência do Bairro Novo Rumo, vendendo drogas. E, já no final da tarde, um adolescente, possivelmente o gerente da “boca de fumo” foi abordado, quando conduzia uma moto, e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Chegando na DP, o adolescente informou à Polícia que o proprietário da moto estaria na casa acima citada. Nesse momento, as equipes das Polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência e, lá chegando, flagraram um homem de nome Alisson Cléberson dos Santos, 26 anos, residente no Bairro Alto São Francisco, em Assu, uma mulher de nome Maciana da Silva, 31 anos, natural de Jaguaribe/CE, e residente no Bairro Parati 2000, também em Assu e uma adolescente.

Com eles, a Polícia encontrou cerca de 30 gramas de maconha e 13 pedras de crack, divididas em papelotes e mais de quinhentos reais em dinheiro. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado titular de Jucurutu, Dr Ricardo, está procedendo com o flagrante dos adultos e o devido procedimento para os dois adolescentes.

A Polícia investiga se as pessoas detidas hoje fazem parte da mesma quadrilha presa no último sábado. Essa suspeita se dá pela coincidência de as duas ocorrências envolverem o mesmo adolescente. Além disso, um dos homens detidos no sábado, carregava em seu celular, fotos de um jucurutuense,preso na Cadeia Pública de Caraúbas. Coincidência ou não, esse mesmo detento seria namorado (ou ex) da adolescente apreendida nesta terça-feira.

Relembrando: 

A adolescente apreendida, segundo informações extra oficiais, é (ou foi) namorada de um jucurutuense, preso na Cadeia Pública de Caraúbas, onde cumpre pena por Tráfico de Drogas ilícitas. Ano passado, essa mesma adolescente, que reside em Assu, foi apreendida em duas situações em Caraúbas. Na primeira, ela tentava entrar com maconha, em suas partes íntimas, na Cadeia Pública daquela Cidade, usando documentos falsos (Acessar reportagem)Na Segunda oportunidade, a adolescente foi flagrada no município de Caraúbas, quando se dirigia, juntamente com um homem, com certa quantidade de crack, para a Cidade de Jucurutu (Acessar reportagem).

Já o adolescente, esse, jucurutuense, foi apreendido semana passada, em duas situações. Na primeira, ele foi flagrado, em uma moto, praticando direção perigosa (Acessar reportagem)Na segunda apreensão, o menor estava na companhia de um homem, contra quem pesava mandados de prisão. Os dois, mais um terceiro, iriam praticar assalto a um comércio de Jucurutu (Acessar reportagem)

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*