Jucurutu: Polícia Militar prende jovem portando maconha, dentro de alternativo

CYMERA_20150602_1416231
No momento da sua prisão, Maria Verônica, 19 anos, estava com seu filho de pouco mais de 2 anos de idade

No início da tarde desta terça-feira, 02, Policiais Militares da Cidade de Jucurutu, durante abordagem a um veículo que faz a linha Mossoró-Currais Novos, conseguiram apreender, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia, 505 gramas de maconha que estava na posse de uma jovem de nome Maria Verônica Alves dos Santos, 19 anos, residente em Florânia.

A abordagem, que acontece rotineiramente nas estradas que ligam Jucurutu a outras cidades, acabou por localizar a suspeita, que, além de ter sido reconhecida por um dos PMs como sendo do mundo do tráfico, demonstrou um comportamento estranho, ao perceber a presença dos Policiais no veículo, o que acabou motivando a abordagem.

Além das 505 gramas de maconha, foram apreendidos dois celulares, 842,05 (Oitocentos e quarenta e dois Reais, e cinco Centavos), além de extratos bancários, constando uma intensa movimentação financeira.

Como tem acontecido em alguma ocasiões de apreensão de drogas, Maria Verônica carregava seu filho de apenas dois anos e cinco meses, provavelmente como forma de burlar uma possível fiscalização. No entanto, os Policiais Militares foram espertos o suficiente para notar a reação amedrontada da jovem.

Maria Verônica assumiu ser dona da droga e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuada em Flagrante Delito, e deverá ficar presa, á disposição da Justiça.

Parabéns pela atitude, tanto do Comandante da 3ª CPM/6º BPM, por adotar um policiamento presente e eficaz, quanto os Policiais que procederam com a abordagem.

Com detalhes do Blog PM Jucurutu

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*