Jucurutu: Léo Rabelo, fundador e vocalista da Banda Dominus convida para evangeliza show na Festa de São Miguel 2017

Léo Rabelo é o fundador, vocalista e líder da Banda Dominus, que tem se dedicado a evangelização através da música católica. O grupo que ficou conhecido nacionalmente pelas suas inúmeras apresentações nos Acampamentos de Oração da Tv Canção Nova, estará se apresentando na próxima quinta-feira, 21 de setembro dentro da programação religiosa e social da Festa de São Miguel Arcanjo, có-padroeiro de Jucurutu/RN.

Hoje a banda é classificada como uma das pioneiras da música católica brasileira.

A Dominus é a realização do sonho de quatro irmãos que pretendiam oferecer uma música jovem e alegre aos participantes do grupo de oração que frequentavam.  A ideia foi muito bem aceita e o sonho modesto tomou outras proporções.

Biografia da Dominus

Ao longo desses 25 anos, a Banda Dominus visitou centenas de cidades espalhadas por todo o Brasil e teve o seu trabalho reconhecido também no exterior realizando shows na Argentina, no Chile, na França, na Espanha e nos Estados Unidos. Em 2007, a Dominus se apresentou no encontro do Papa Bento XVI com a juventude brasileira realizado no estádio do Pacaembu, em SP.

Em 2011, a Banda Dominus foi novamente convidada para um evento com a participação do Papa Bento XVI, dessa vez em Madri, na Espanha, durante a Jornada Mundial da Juventude. Participação que se repetiu na JMJ Rio 2013, com a presença do Papa Francisco. Na ocasião, a Dominus marcou presença em diversos palcos espalhados pela cidade, inclusive no palco principal montado na praia de Copacabana que reuniu um público estimado em mais de 4 milhões de pessoas.

Em 2013, a Dominus contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo e da cantora Ivete Sangalo em uma das faixas do CD Não Estou Sozinho. A música, que deu origem ao nome do CD, se tornou nacionalmente conhecida e foi amplamente divulgada nas rádios e nas redes sociais.

Toda a trajetória da Banda Dominus atesta a consistência de uma carreira de longa data. São mais de duas décadas de trabalho e de importantes conquistas inclusive em períodos em que a música cristã ainda não tinha a visibilidade que possui atualmente.

Ouça o convite do Léo:

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*