Homenagem do Blog do Edilson Silva ao jucurutuense Júnior Medeiros

1925234_379139332228840_1176114088_n
Na rede social Facebook os amigos prestam homenagem e sempre fala de sua alegria e vontade de viver

O Blog do Edilson Silva deixa aqui nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares de Nivaldo Alves Medeiros, 34 anos, conhecido como “Júnior Medeiros” que morreu vítima de uma parada cardíaca nesta terça – feira, 19 de Maio de 2015 no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal.

Júnior Medeiros deu entrada no Hospital Terezinha Lula em Jucurutu após sofrer um acidente no domingo, 10 de Maio (Dia das mães) na BR 226 nas proximidades da Vila do Velame.

Depois de prestado os primeiros socorros ele foi transferido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó e logo depois para o Walfredo Gurgel na capital do estado devido a gravidade do sinistro.

Via telefone seu cunhado informou a nossa reportagem que Júnior estaria aguardando por uma cirurgia na coluna, um procedimento muito delicado, sendo que o quadro de saúde dele se agravou nas últimas horas o que resultou no óbito.

De acordo com os parentes o corpo encontra-se neste momento no ITEP – Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte e quando for liberado será velado na Rua Manoel Pereira de Medeiros, nº 33 – centro – Jucurutu/RN. Na rede social Facebook os amigos prestam homenagem e sempre fala de sua alegria e vontade de viver.

O jucurutuense deixa quatro (04) filhos sendo três do sexo feminino e um do sexo masculino. Interessante que antes de falecer e consciente de sua situação que era delicada ele deixou gravado um último pedido aos amigos e familiares: “rezem por mim …”.

Com voz trêmula e visivelmente emocionado ele grava: “Amigo… independentemente do que aconteça, eu quero estar sempre com vocês… peço que cada irmão, cada amigo continue orando por mim… independente do que aconteça, quero deixar bem claro que amo vocês…”, diz em seu último pedido.

Ouça:

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*