Homem briga com a namorada dentro de carro perde o controle da direção e atropela cinco pessoas em Jucurutu-RN

DSC_0210

Por volta das 19 horas e 40 minutos, dessa sexta feira, dia 26, a Polícia Militar de Jucurutu-RN, foi informada, através de uma ligação telefônica que havia ocorrido um grave acidente de trânsito na RN 118, precisamente na Praça da Bandeira, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar o acidente ocorreu quando a pessoa de Elias Olegário de Araújo Neto, 24 anos, natural de Jucurutu e operador de máquina na empresa CLC no Ceará, trafegava na RN 118, sentido centro/BR 226, conduzindo um veículo tipo Gol, de cor prata, placas OJS3072 de Jucurutu-RN, quando nas proximidades da Praça da Bandeira, começou a brigar com a namorada, distraiu-se ao volante e perdeu o controle da direção, quando percebeu que iria bater de frente num quiosque tentou desviar mas já era tarde demais e acabou atropelando pelo menos cinco pessoas que ali estavam. Ao ser informada deste acidente a guarnição de serviço da PM acionou o pessoal do hospital local, no intuito de socorrer as vítimas. Ao chegar no local do fato a PM foi informada pela Central de Operações que o acusado já estava detido na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar desta cidade. Em seguida o acusado foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) pela equipe do DPRE de Caicó, onde foi constatada a embriagues de Elias, que apresentou 1,12 mg/l de álcool na corrente sanguínea, diante de tal comprovação foi conduzido para DP de Caicó-RN, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriagues ao volante e encontra-se preso, bem como  teve o veículo, que era alugado, e sua CNH apreendidos.

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo, sendo que uma delas foi transferida para a cidade de Caicó para realizar exames e como não constatou-se nada mais grave foi liberada.

Via Blog PM Jucurutu

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*