Gusttavo Lima anuncia último show durante a pandemia e explica o motivo confira

 

Sucesso na produção de lives, Gusttavo Lima anunciou que fará sua última apresentação virtual durante a pandemia nesta sexta-feira (4). Em um show inédito, transmitido apenas pelo aplicativo ZoOme.TV, o sertanejo foi uma das atrações da inauguração do tecnológico teatro híbrido ZoOme Hallat (Teatro B32), em São Paulo.

 

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos“, afirmou o cantor ao colunista Leo Dias.

 

Para essa apresentação especial, ele prometeu muitas surpresas: “Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público“, explicou Gusttavo.

 

Cabe lembrar que, recentemente, o músico se envolveu em uma polêmica ao realizar um show no Copacabana Palace, com cerca de 500 pessoas. Ludmilla, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho também se apresentaram no mesmo dia.

 

A festa causou polêmica na web por se tratar de uma aglomeração em plena a pandemia de Covid-19. Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima informou que o evento ocorreu dentro das normas de segurança e que todos os protocolos foram seguidos, inclusive, o cantor realizou o teste da Covid-19 antes de subir ao palco.

 

“O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, disse a nota na ocasião.

 

O Copacabana Palace também emitiu uma nota afirmando que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram respeitados.

 

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade”, afirmou o comunicado.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*