Fundo da Criança, Adolescente e Idoso foi lançado oficialmente, em Jucurutu

Na manhã da última sexta-feira (22), a Prefeitura de Jucurutu, através da Secretaria de Assistência Social, lançou oficialmente os Fundos da Criança do Adolescente e do Idoso.

O projeto tem a finalidade especifica de captar recursos para financiar programas, projetos e ações voltadas para a promoção e defesa dos direitos da criança, do adolescente, do idoso e de suas respectivas famílias.

Na oportunidade o Juiz Marcos Vinícius ministrou uma palestra, onde esclareceu o funcionamento e a implantação do FMDCA e FMDI, ressaltando o que as pessoas podem fazer para ajudar, além dos benefícios diretos que os munícipes irão ganhar.

De acordo com o juiz Marcos Vinícius, Jucurutu possa a fomentar ainda mais políticas públicas que irão gerar melhor qualidade de vida para a população local.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Jucurutu e contou com a presença de várias autoridades como o Prefeito Valdir Medeiros, Everton Cleiton – diretor do Lar do Idoso, Marcus Vinícius Pereira Júnior, Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Currais Novos, Antônio Roberto, Secretário de Assistência Social, Maria Amélia, Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, e Eva Francisca, Presidente do Conselho Tutelar.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*