Fátima participa de I Seminário de PT e PSD

smerinarios_banner_-menor

A deputada federal Fátima Bezerra e o vice-governador Robinson Faria participaram na manhã deste sábado (5), junto com lideranças do PT e do PSD, do Seminário “Construindo um Novo RN”, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, na região do Médio Oeste Potiguar.  Este foi o primeiro de uma série de debates que os dois partidos pretendem realizar, para discutir aos olhos da sociedade os principais problemas, prioridades e possíveis soluções para mudar o quadro adverso no qual se encontra o Estado.

Na ocasião, Fátima comentou sobre a parceria com o PSD. “A aliança segue firme e entra agora em outra etapa que são exatamente esses debates abertos com o povo do Rio Grande do Norte. Esse é o melhor caminho para ouvir, para pensar, para dialogar e formular um projeto alternativo, do ponto de vista político e administrativo, capaz de tirar o estado do caos que ele se encontra”.

Para a plateia que lotou o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a deputada fez um pedido: “vamos lutar juntos para tirar o RN dessa mesmice e superar a velha política. Para tanto, é preciso ter coragem para lutar e para mudar”.

O Seminário “Construindo um Novo RN” segue em caravana para outras cidades do RN nas próximas semanas. Em Apodi, estiveram presentes –além de Fátima e Robinson – o deputado estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, os prefeitos Flaviano Monteiro (Apodi), Silveira Júnior (interino, Mossoró) e Neto da Emater (Portalegre), vice-prefeitos, vereadores, lideranças da região e demais representantes da sociedade.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*