Extremoz: Com recursos próprios, vereadores Damares de Sales e Ricardo Caridade mandam pintar e revitalizar a estátua do menino do grude

 

Em contribuição com a cultura de Extremoz, os vereadores Damares Sales e Ricardo Caridade decidiram mandar pintar e revitalizar a estátua do menino do grude, que é um símbolo do município. Além da nova pintura, o equipamento recebeu ajustes de iluminação e em sua estrutura, com a substituição de tijolos. A obra do monumento foi feita com recursos próprios dos dois vereadores, e também contou com a parceria da Prefeitura, que cedeu os profissionais para realizar a obra.

 

De acordo com a vereadora Damares, que é presidente da Câmara Municipal de Extremoz, o ato fortalece a cultura e Infraestrutura local: “A cultura de Extremoz segue valorizada, através de ações que resgatam e fortalecem os monumentos locais. Sabemos a dificuldade financeira que o município passa, então, essa é uma contribuição que damos ao nosso município”, afirmou.

 

Para o vereador Ricardo Caridade, todas as ações que contribuem com o desenvolvimento de Extremoz são válidas: “Realizamos essa parceria em prol de Extremoz. Podermos ver esse monumento que é um símbolo local pintado e revitalizado, é muito importante, pois valoriza a nossa cultura e nossa história, e chama atenção dos turistas. Viabilizar os ajustes de infraestrutura da estátua do menino do grude é uma ação da qual nos orgulhamos”, declarou.

 

Os vereadores também agradeceram o apoio da prefeitura municipal, que cedeu os profissionais para realizar a revitalização do monumento: “O apoio da Prefeitura também é muito importante. Essa ação é uma parceria por nosso município”, disse Damares.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*