Equipe potiguar volta a jogar em casa pela Superliga B de Vôlei

 

Colados na tabela de classificação, Unimed/Aero e Brasília Volei/Upis se enfrentam neste sábado, em Natal, abrindo a sexta rodada da competição. “Enfrentaremos um adversário direto pelo acesso. Então sabemos que será uma partida difícil, contra uma equipe bem treinada, que vem apresentando um bom volume de jogo”, analisa o técnico do Aero, Alessandro Fadul.

 

A equipe brasiliense é a terceira na tabela, seguida de perto pelo Unimed/Aero, que pode inverter de posição em caso de vitória. O time de Natal vem de uma derrota, mas no jogo mais disputado dessa edição da Superliga B até agora: 3×2 para o Anapólis, em 3h de duelo na quadra. “Nossa preparação já começou no dia seguinte, com a definição do objetivo a curto prazo, o descanso necessário, preparação física, fisioterapia, nutrição e todos os elementos para que tenhamos um grande desempenho”, explica Marlon, levantador do time.

 

O novo reforço do Unimed/Aero, o argentino Bengolea, está com pendências burocráticas para regularização e ainda não joga contra o Brasília. Segundo Fadul, “o foco principal é no nosso desempenho, na evolução da performance individual e coletiva. É preciso jogar de forma mais aguerrida, pressionando o adversário do início ao fim para que a partida evolua a nosso favor”.

 

Essa vai ser a primeira de uma sequência de 3 partidas que o Unimed/Aero faz em Natal, no ginásio do Sesi, nessa fase classificatória. As partidas ainda não tem presença de público, por causa da pandemia. O time tem patrocínio da Unimed e Brisanet, e apoio da Prefeitura de Natal, FDC Vitaminas e Revolution Fitness.

 

UNIMED/AERO x BRASÍLIA VOLEI/UPIS
Sábado, 20/02, 16h
Ginásio do Sesi

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*