Empresas desistem de fazer festa do aniversário de Caicó em clube

 

Depois que o prefeito, Dr. Tadeu, anunciou nesta segunda-feira (06), que a festa de aniversário da cidade, prevista para o dia 15 de novembro, véspera de feriado, não aconteceria mais por causa da pandemia do novo coronavírus, os responsáveis pelas empresas JK Promoções e PointPromo, que eram os responsáveis pela contratação das bandas, decidiram, também, não levar o evento para um clube.

 

Confira o que diz a nota assinada pelos empresários:

 

Comunicamos a todos, que, após o cancelamento do evento Aniversário de Caicó na Ilha de Santana, em comum acordo com o Município de Caicó, fizemos a tentativa de viabilizar o evento de forma privada, porém não conseguimos levar o evento para o Clube, diante do prazo pedido pela Sesap para protocolar as medidas sanitárias a serem tomadas em eventos privados, que é no mínimo de 15 dias antes do evento.

 

A PointPromo e a JK Promoções não compactuam com eventos feitos de forma clandestinas como vem ocorrendo na região, sem autorização do órgão competente.

 

Devoluções e estornos:

 

Os ingressos adquiridos serão estornados automaticamente para quem adquiriu via cartão de crédito/débito e online. Quem comprou no dinheiro procurar os pontos de vendas a partir desta quarta (08).

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*