Empresário que deu tapa na cara de mendigo é tesoureiro do PSL; Partido expulsa

O empresário Adonias Correia de Santana, 43 anos, conhecido como ‘Tiririca’, atua como tesoureiro do Partido Social Liberal (PSL) na cidade de Tabaporã (674 km de Cuiabá) e teve a expulsão encaminhada pela legenda após aparecer agredindo um morador de rua em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Adonias atua no ramo madeireiro. Ele atraiu o pedinte com dinheiro de dentro de uma Hilux e o agrediu com um tapa na cara. O amigo que conduzia a caminhonete, identificado como Hildebrando José Paes dos Santos, filmou toda a ação e o vídeo viralizou na internet.

Aécio Rodrigues, presidente do PSL em Mato Grosso, disse ao  que a atitude de Adonias foi covarde.

“Assim que ficou sabendo, a Executiva Municipal tomou providências em relação a esse ato covarde”.

Adonias era ‘militante fiel’ e ostentava várias fotos com lideranças partidárias da região Norte do Estado, como o deputado federal Nelson Barbudo (PSL). Tais fotos vêm sendo compartilhadas junto ao vídeo em que ele aparece agredindo o morador de rua.

Para Aécio, a ação repercute de forma negativa no partido, mas não foi um ato “partidário”.

“Pode ser que repercuta de maneira ruim, mas não é um ato que venha a ser partidário ou uma questão de política. Foi covarde e não aceitamos esse tipo de atitude. Se não fosse pela Executiva Municipal nós tomariamos essa medida”.

Conforme noticiado pelo , um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Sinop e o caso é investigado pela Polícia Civil.

O empresário atraiu o morador de rua, que pedia comida, com dinheiro e o agrediu, mandando ele ir trabalhar.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*