Dr. Tadeu diz que dívida deixada pela gestão de Batata pode chegar aos R$ 15 milhões

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, disse no Rural Debate da Rádio Rural 102,7 FM, desta terça-feira (05) que encontrou a prefeitura pior do que esperava. “Eu achava que a situação era difícil, mas é pior do que eu imaginava, é de inteira calamidade em todas as secretarias”, relatou.

Ele disse ainda que “não temos os números exatos das dívidas deixadas, mas a previsão é que seja de 15 milhões de reais”, disse Dr. Tadeu, relatando que está sendo procurado pelos fornecedores a quem a gestão anterior não pagou.

Tentando limpar a cidade e colocar os serviços em dia, o prefeito disse que o maquinário municipal está praticamente todo sucateado. “A oficina do município parece mais um cemitério de máquinas, somente a patrol está funcionado”.

Dr. Tadeu disse que ontem teve que comprar ‘do bolso’ uma câmara de ar para um trator fazer serviços urgentes. “A que tinha, deixaram no sol, até ressecar. A lógica da outra gestão parece que era deixar quebrar para alugar os carros e máquinas”, afirmou.

Sobre os salários que o ex-prefeito Batata deixou atrasar, Dr. Tadeu disse que está torcendo para que a parcela do Fundo de Participação dos Municípios não venha zerada. “Quero honrar os salários em atraso e garantir os recursos para pagar janeiro a todos os servidores”, finalizou.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*