Dom Antônio Carlos: “Somos contra a corrupção em qualquer partido, o que nos preocupa neste momento é que o enfoque está apenas em um segmento”

12042876_530969183736428_6300422629262548300_n

O Bispo Dom Antônio Carlos da Diocese de Caicó em contato com nossa reportagem fez uma avaliação à luz da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil sobre atual situação política no Brasil.

“A minha reflexão vai na mesma linha da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. É um momento que nos preocupa, somos todos contra a corrupção, mas quando falamos que somos contra a corrupção, somos contra em qualquer partido. O que nos preocupa nesse momento é que parece que a um enfoque contra a corrupção em apenas um segmento e nós sabemos que isso não nasceu hoje, não é questão de poucos anos e na historia do Brasil é uma longa historia. Então, se temos que passar a limpo, vamos passar em todas as instâncias. Cabe ao judiciário fazer o julgamento e a impressão que nós temos é que hoje quem faz é a mídia nacional”, destacou ao Blog do Edilson Silva.

Ouça:

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*