Dilma vai intensificar uso de redes sociais

dilmaPC
Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva, fez uma avaliação “extremamente positiva”

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva (PT), fez uma avaliação “extremamente positiva” da decisão da presidente Dilma Rousseff de se manifestar apenas pelas redes sociais por ocasião do Dia do Trabalho. Pela primeira vez, Dilma não gravou um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV para celebrar a data, em uma tentativa de evitar novos “panelaços”, como os que foram registrados durante o pronunciamento veiculado no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

A inédita decisão da presidente Dilma Rousseff de não fazer pronunciamento em rede nacional de rádio e TV no Dia do Trabalho gerou uma espécie de “guerra dos vídeos” nas redes sociais. O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, divulgou vídeo no Facebook no qual diz que Dilma se “acovardou e não teve coragem de dizer aos trabalhadores brasileiros por que eles vão pagar o preço mais duro desse ajuste”.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*