Dilma com o povo aumenta Bolsa em 9%

2e47e7b5-5d1a-4454-b0eb-e0c4f1650b71
Dilma: “se não tem base para o impeachment, o que é que está havendo? Golpe!” (Foto: Roberto Parizotti/ CUT).

A presidente Dilma Rousseff participou neste domingo (1º) de evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, para comemorar o Dia do Trabalho.

No encontro, Dilma anunciou o reajuste de 9% para beneficiários do programa Bolsa Família. A presidenta também propôs a correção da tabela do Imposto de Renda para pessoa física em 5%.

Dilma reforçou o foco nas políticas sociais para os trabalhadores e alertou para mudanças em um possível governo de Michel Temer e do PMDB. “Eles (a oposição) propõem o fim da política de valorização do salário mínimo. Com eles, a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)”, ponderou.

Durante o evento, Dilma novamente denunciou o Golpe em curso no Brasil. Ela explicou que não há crime de responsabilidade que justifique o impeachment. “Como não tenho conta no exterior, nunca recebi dinheiro do povo brasileiro, nunca recebi propina e nunca fui acusada de corrupção, eles tiveram de inventar um crime”, disse.

Além do Bolsa Família e da redução no Imposto de Renda, a presidenta ainda anunciou a construção de mais 25 mil moradias para o programa Minha Casa Minha Vida e a prorrogação de contratos do profissionais do Mais Médicos.

Abaixo, mais frases de Dilma no evento:

Eles vão aprofundar a crise, rasgar a Constituição;

Eu vou resistir!baú,

O que eles querem impor ao Brasil não é o que povo escolheu em 2018;

Se querem mudar o projeto, lutem em 2018!

Não passarão, ela concluiu!

Via Paulo Henrique

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*