Deputado Nelter Queiroz recebeu apoio de 12 prefeitos da região do Seridó

b131

O deputado estadual Nelter Queiroz, a senadorável Wilma de Faria e o governadorável Henrique Alves estiveram reunidos na noite de sábado (12) com 12 prefeitos – João Maria Assunção (Lagoa Nova), George Queiroz (Jucurutu), Fátima Araújo (Ouro Branco), Jackson Dantas (São José do Seridó), Nena (Cruzeta), Paulo de Brito (Ipueira), Adriano (Santana do Seridó), Genilson Maia (São Fernando), Gildenor (Triunfo Potiguar), Tinhá (Bodó) e Joci Lins (São Vicente) -, no município de Lagoa Nova.

O encontro foi organizado pelo prefeito do município, João Maria Assunção, na Pousada do Cajueiro, e reuniu também vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e o ex-deputado Neto Correia.

Nelter enfatizou que a união que hoje acontece no Rio Grande do Norte entre Henrique Alves e Wilma de Faria começou em Jucurutu, em 2012, quando os ex-prefeitos Luciano Lopes, Júnior Queiroz e Saint-Clair Torres, mais o médico Jares Queiroz, estiveram unidos em torno do prefeito George Queiroz. “O Rio Grande do Norte pede paz, união e dias melhores”, afirmou o peemedebista.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*