Jucurutu: Departamento de Esporte e Turismo atende Recomendação Agronômica para reabertura do Estádio Municipal Andriélio Lopes Pereira – O Lopão

 

Atendendo recomendação agronômica à Coordenação de Esporte e Turismo do município de Jucurutu/RN, firmou e vem cumprindo Tratos Culturais para reativação do Estádio Municipal Andriélio Lopes Pereira – O Lopão.

 

O acordo formaliza uma série de adequações no local, entre elas: Aumento da lâmina de irrigação, poda, manutenção dos aspersores, controle de pragas (formiga) e adubação e manutenção.

 

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 o diretor do Departamento de Esportes, Ivo Gomes esteve ao lado de Marcos Antônio Dantas de Araújo, Chefe do Setor de Gestão das Unidades Esportivas Escolares acompanhando à execução das ações no tocante ao controle de pragas que irá realizar o monitoramento semanal dos formigueiros e controle químico com Thornado Inseticida Pó (Princio Ativo: Fipronil 0,024%.

 

O trabalho é efetivado via Departamento de Esportes, Secretaria de Educação e Cultura, Sec. De Agricultura e Sec. De Saúde.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*