Defesa faz novo pedido de liberdade a acusado de matar fisiculturista no RN

Terminou no início da tarde desta terça-feira (21) a última audiência de instrução do caso Fabiana Caggiano, fisiculturista paulista de 36 anos. No dia 28 de dezembro de 2012, ela foi enforcada dentro de um hotel em Natal, entrou em coma e morreu no dia 2 de janeiro de 2013 em um hospital da cidade.

O acusado é o empresário Alexandre Furtado Paes, viúvo da atleta. O casal passava férias na capital potiguar quando aconteceu o crime. Ao final da audiência, a defesa de Alexandre requereu novamente que ela seja solto. A Justiça deve dar uma resposta em 48 horas.

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do RN explicou ao G1 que a alegação de liberdade feita pela defesa do empresário é a mesma feita em fevereiro — e que foi negada: falta de fundamento para a manutenção da prisão preventiva, a crise no sistema penitenciário potiguar e o excesso de prazo processual. Diante da solicitação, a promotoria pediu vistas e agora tem dois dias para analisar o pedido. Depois disso, o juiz decide se solta ou se mantém Alexandre encarcerado.

G1/RN

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*