Convenção confirma candidatura do seridoense Fernando Bezerra a deputado estadual

O Solidariedade realizou na manhã dessa sexta-feira (20), em Natal, a convenção que confirmou as candidaturas do partido para as eleições de 2018.

A chapa de deputado estadual contará com 36 nomes, entre eles o advogado seridoense Fernando Antônio Bezerra. Com experiência em gestão pública, Fernando foi secretário de Estado da Assistência Social, diretor da ADESE – Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó e assessora a Federação das Indústrias do RN.

“A candidatura proposta é uma contribuição minha e de muitos amigos que desejam um debate qualificado e respeitoso durante o processo eleitoral. E mais. Um debate que evidencie temas como o desenvolvimento econômico, a convivência com o semiárido, a cultura, a qualificação profissional e a educação. Enfim, uma participação que prestigie a política como alternativa para a crise que afeta o País, renovando a esperança que é possível fazermos uma campanha com práticas decentes e com muitas pessoas de bem! ”, enfatiza Fernando.

A chapa de deputado federal terá 11 candidatos. O engenheiro Breno Queiroga será o candidato ao Governo, tendo como companheiro de chapa o delegado de Polícia Civil Sérgio Teixeira Leocádio. Na disputa para o Senado, o partido será representado pela atleta olímpica Magnólia Figueiredo.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*