Com discurso afiado Wilma diz que governo atual é um caos e que o RN precisa de Henrique e João Maia para agir em prol do estado

wilma-na-radio-jucurutu

Wilma de Faria (PSB) sendo entrevistada por Edilson Silva e equipe na Cidade FM de Jucurutu

Ao ser entrevistada nesta sexta-feira, 30, no programa Jucurutu da Gente, na Rádio Cidade de Jucurutu, pelo radialista Edilson Silva e equipe da emissora, a ex-governadora e presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, não poupou críticas ao atual governo.

Estamos vivendo o caos administrativo, onde nada funciona. E se funciona é precariamente”, disse ao responder ao radialista e blogueiro Marcos Dantas, convidado do programa hoje para participar com perguntas.

10325790_489430267856401_3465811543250238636_n

Ao ser questionada sobre como está se virando para administrar as resistências do PSB no estado para apoiar a chapa pré-composta com Henrique Alves (PMDB) para governo do estado e o deputado federal João Maia (PR) para vice, a atual vice-prefeita de Natal demonstrou muita confiança: “a aliança vai ficar cada vez mais forte. O meu nome estava bem colocado para o governo. A gente não pode negar. As pesquisas diziam isso. Mas agora a gente tem que resolver os problemas do estado, para que a saúde, a segurança e todo o resto funcionem. E tanto Henrique como João Maia estão preparados para fazer um planejamento de ações que sejam importantes para mudar o estado. Essa união é importante para o RN”, defendeu.

Via Suerda Medeiros

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*