“Briga de faca” em Jucurutu, termina com saldo de um homem morto e outro gravemente ferido

10389076_1444859935768807_560019711277913212_n

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã deste sábado, por volta das 11h20 min. a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Novo Horizonte, em Jucurutu.

Chegando ao local, mais especificamente, na Rua São Francisco, os Policiais foram informados que teria havido esfaqueamentos entre dois homens, e que ambos teriam sido socorridos para o Hospital local.

Os PMs, então, foram para o Hospital de Jucurutu, onde já receberam a notícia de que um dos envolvidos, a pessoa identificada por Francisco Bezerra da Silva, 29 anos, residente no Sítio Barra de Oiticida, em Jucurutu, não teria resistido aos ferimentos e foi a óbito. Já o outro envolvido, identificado por Luciano Augusto de Oliveira, 29 anos, residente em Jucurutu, está ferido. Ele sofreu uma cutilada de faca peixeira na região da axila e seu estado de saúde é crítico. Luciano “do traller”, como é mais conhecido, foi transferido às pressas para a Cidade de Caicó, onde será atendido e, caso seja necessário, será levado para outro hospital, em Natal.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar até o momento, Francisco Bezerra teria se aproximado de Luciano, em uma moto, descido e atacado o desafeto com uma faca. No entanto, ainda segundo informações extra oficiais, Luciano, mesmo ferido, teria tomado a faca de Francisco e o atacado.

Ainda, segundo informações extra oficiais, Luciano “do Traller” e Francisco Bezerra seriam inimigos. O motivo ainda é desconhecido. A Polícia Militar nos informa que está checando novas informações que chegam à Central de Operações, de Jucurutu, e podemos ter novidades sobre o caso, daqui a pouco.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*