Bandidos atiram cinco vezes em carreta durante tentativa de assalto em Macaíba

carretaJH

Um caminhoneiro de Natal foi alvo de uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (18), na BR 226, no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região Metropolitana de Natal. Fabiano Cirino dirigia em direção a capital quando teve o veículo trancado por uma Parati de cor branca com cerca de quatro ocupantes armados. Percebendo o perigo a vítima acelerou a carreta provocando a ação dos suspeitos que atiraram cinco vezes atingindo carroceria.

Segundo a vítima, o fato ocorreu por volta das 21h em um local bastante escuro da rodovia onde existem poucas residências, o que pode te facilitado a ação do bando. “Quando eu olhei no retrovisor vi que um carro branco passava por mim pela contra mão e me trancou, vi também que um homem no banco passageiro empunhava um revólver, quando eu vi que era um assalto não pensei em outra coisa senão acelerar”, disse.

Fabiano relatou ainda que escutou o barulho dos tiros, mas só viu que a carreta tinha sido atingida quando parou em Natal. O motorista procurou a delegacia de plantão da zona Sul no bairro de Candelária para prestar queixa e em seguida continuou a viagem para o interior fazendo o transporte de embalagens.

Portal BO

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*