Anderson Silva volta ao treino após luta confirmada para UFC

anderson
Anderson Silva enfrentará o jamaicano Uriah Hall no UFC 198. O brasileiro não sabe o que é uma vitória oficial desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar.

Não se passaram nem 20 dias desde a última vez que vimos Anderson Silva perder para Michael Bisping por decisão unânime em Londres (Inglaterra) e o brasileiro já voltou a treinar firme para o seu próximo desafio, que acontecerá no dia 14 de maio, no UFC 198, em Curitiba.

Através de sua conta no Instagram, o ex-campeão dos médios (84 kg) do Ultimate publicou um vídeo do seu retorno ao treino de muay thai. Spider aparece dando chutes altos e também aplicando alguns socos. Na legenda do post, o brasileiro colocou um link para a música ‘Ain’t No Sunshine’, canção que sempre o acompanha em suas caminhadas rumo ao octógono.

Anderson Silva enfrentará o jamaicano Uriah Hall no UFC 198. O brasileiro não sabe o que é uma vitória oficial desde outubro de 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar. Depois disso, Spider perdeu duas vezes para Chris Weidman, teve sua vitória contra Nate Diaz anulada por conta do flagra no doping e perdeu para Bisping.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*