América perde novamente nos pênaltis e é eliminado da Pré-Copa do Nordeste

 

Após a eliminação para o Campinense/PB na Série D do Campeonato Brasileiro no último sábado, o América voltou a campo nessa quinta-feira (21). Dessa vez, a missão era pela Pré-Copa do Nordeste. No entanto, o resultado foi semelhante.

 

Em partida disputada na Arena das Dunas, o Alvirrubro recebeu Moto Club/MA pela segunda fase classificatória da competição nordestina. No tempo normal, 1 a 1 no placar. Já nos pênaltis, uma nova derrota: 5 a 4 para os maranhenses.

 

O jogo ficou empatado em 0 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo quando o Alvirrubro abriu o placar com Luis Henrique, em finalização de fora da área. Mas a alegria rubra durou pouco. Aos 44 minutos, Jeff Silva empatou a partida e levou a disputa para as penalidades.

 

Nas cobranças, Erick Varão, Weslley Smith e Wellington Cézar fizeram os três primeiros para o América. Everton, Vander e Diego deixaram tudo igual. Aí Jean Pierre foi para a bola pelo América e isolou. Jeff Silva converteu para os visitantes. O atacante Max acertou a último cobrança do América. Mas a derrota foi consumada após Wallace Lima marcar para o Moto: 5 a 4.

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*