América e Globo empatam sem gols no Barrettão

 

Globo e América ficaram no 0 a 0 na tarde desse domingo (14), em partida realizada no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, jogando pela quarta rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar 2021. O resultado manteve o América na liderança isolada da competição, com 10 pontos, e o Globo na terceira colocação, com 7 pontos ganhos, perdendo para o ABC, que também tem 7 pontos (mas tem um jogo a menos) no saldo de gols.

 

As duas equipes tiveram oportunidade de tirar o zero do marcador, durante os 90 minutos da partida, mas os ataques de Globo e América não funcionaram como esperado. O América chegou a ter três jogadores expulsos. O primeiro a deixar o campo foi Serginho, que recebeu o segundo cartão amarelo após entrada em Clayton.

 

Já nos acréscimos, os jogadores Everton Silva e Flávio Boaventura, que recebeu o segundo cartão amarelo, acabaram expulsos. O primeiro após agredir um jogador adversário e o segundo, no mesmo lance, após reclamação acintosa com o árbitro. Também nesse lance, o Globo teve o jogador Hítalo expulso por agressão.

 

Com informações da FNF

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*