Agendamentos para o Censo Previdenciário no interior do RN otimizam atendimentos

A terceira e última etapa do Censo Cadastral Previdenciário do Rio Grande do Norte, que começou desde o último dia 15 de fevereiro, vem atendendo servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no interior. O recadastramento é presencial e de caráter obrigatório. Os atendimentos são agendados e acontecem simultaneamente em 16 municípios-polo, das 8 às 17h. Na primeira semana desta etapa já foram recadastrados cerca de 10 mil servidores.

O Censo é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern), em parceria com o Ministério da Previdência Social e do Banco Interamericano de Desenvolvimento.

O servidor que precisa atualizar os dados previdenciários deve acessar o site www.melhorparavoce.rn.gov.br e agendar o atendimento. No endereço, é possível também consultar a lista com todos os documentos exigidos para o recadastramento. Quem não apresentar a documentação completa, inclusive a de seus dependentes caso possua, fica impedido de realizar o Censo.

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*