Acari foi as ruas cobrar justiça e prestar apoio a família do pequeno Natan que morreu atropelado no caminho para Gargalheiras

 

Uma caminhada de protesto pedindo que o Poder Judiciário mantenha presa a mulher que matou o garoto Nathan Pablo Félix, aconteceu na cidade de Acari/RN, no início da noite de quarta-feira (16). A criança foi atropelada e morta na tarde de domingo passado por um veículo Vectra de cor preta que era conduzido por Alexsandra Oliveira, de 30 anos, que foi preso momentos depois.

 

Uma multidão de pessoas a pé, em carros e em motos, portando cartazes e faixas compareceu ao movimento que teve início na frente da Igreja Basílica Menor de Nossa Senhora Daguia e seguiu até a escola onde Nathan estudava.

 

Relembre

 

Nathan havia se sentado em uma calçada para ajeitar a corrente da bicicleta, quando o carro sobrou em uma curva e o atingiu. De acordo com a PM, a motorista de 30 anos fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, mas foi reconhecida por testemunhas. Ela foi localizada e detida momentos após o atropelamento e testes do bafômetro apontaram que ela estava alcoolizada.

 

A decisão judicial que homologou a prisão flagrante e converteu em prisão preventiva afirma que, “com efeito, os indícios de autoria e a materialidade encontram-se devidamente configurados, principalmente através dos depoimentos das testemunhas e do exame de alcoolemia”.

 

Sidney Silva

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*