ABC vence e América empata pelo Campeonato Potiguar

 

ABC e América voltaram a campo nessa quarta-feira (5). As partidas foram válidas pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. Melhor para o Alvinegro que venceu, enquanto o Alvirrubro apenas empatou.

 

No estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o ABC enfrentou o Globo, que havia sido campeão do primeiro turno no domingo (2), e venceu por 2 a 1. Helitão e Gabriel Recife (contra) fizeram os gols abecedistas. Negueba, de pênalti, descontou para a Águia de Ceará-Mirim.

 

O América enfrentou o Força e Luz, no estádio Frasqueirão, e ficou no empate. O time americano até saiu na frente com Wallace Pernambucano. No entanto, sofreu a virada com gols de Robertinho e Ian Carlo (contra). No fim do segundo tempo, Geovani empatou.

 

Na próxima rodada, o América joga contra o Santa Cruz de Natal, no sábado (8), às 15h, no estádio Frasqueirão. No dia seguinte, às 16h, o ABC encara o Força e Luz no estádio Frasqueirão, mas com mando de campo do adversário. A rodada ainda tem Potiguar de Mossoró e ASSU, no Nogueirão, às 15h, no domingo (9), além de Palmeira e Globo no estádio Frasqueirão, às 15h, na segunda-feira (10).

 

Compartilhe aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*