20/11/2020
Por Edilson Silva em Caicó, Jucurutu

Datas da apresentação de padres em novas paróquias são anunciadas

O Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos, também anunciou nesta quinta-feira (19), as datas das posses canônicas e apresentações dos padres nas paróquias após a determinação das mudanças.

Confira:

19 de janeiro de 2020: Apresentação do Padre Jaime Francisco da Silva, como Vigário Paroquial de São Sebastião, em Jucurutu

1º de Fevereiro, às 19hs: Apresentação do Padre Alisson Bruno de Araújo Rufino, como administrator paroquial de Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, em São Fernando, e do Diácono, Ronneyvingli Edley Galvão Bezerra.

22 de Fevereiro, às 19hs: Posse Canônica do Padre Edson Medeiros de Araújo, como Pároco da Paróquia de São Sebastião, em Parelhas e apresentação do Padre Manoel Pedro Neto (padre residente) e dos diáconos Andson Gabriel dos Santos Moreira e Thiago Leite de Assis.

23 de Fevereiro, às 19hs: Posse Canônica do Padre Rômulo Azevedo da Silva, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos, em Jardim de Piranhas.

06 de Abril, às 19hs: Posse Canônica do Padre Givanildo Medeiros de Araújo, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta e do Padre Francisco Estevo de Araújo, como Vigário Paroquial.

07 de Abril, às 19hs: Posse Canônica do Padre Fabiano Maurício Dantas, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó.

08 de Abri, às 19hs: Posse Canônica do Padre Carlos Eduardo Lira, como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Serra Negra do Norte.

09 de Abril, às 19hs: Posse Canônica do Padre Emanuel de Araújo como Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Acari.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter