17/10/2020
Por Edilson Silva em Esporte, Jucurutu

Grupo de Ciclistas de Jucurutu fazem pedal em alusão ao Outubro Rosa

Blog Edilson Silva – A sexta, dia 16 de outubro foi marcada por uma ação especial alusiva ao Outubro Rosa. O movimento foi promovido pelo grupo de ciclistas de Jucurutu/RN, e foi denominado Pedal do Outubro Rosa. A atividade teve início ás 19h com concentração no Bairro Freitas onde ocorreu a largada percorrendo ruas e avenidas com destino ao Novo Horizonte.

De acordo com os organizadores, o evento tem o objetivo de promover a conscientização e prevenção ao câncer de mama, bem como a integração dos ciclistas da cidade, incentivando a prática esportiva e o cuidado com a saúde.

O Pedal Jucurutu, é uma equipe formada por mais de 100 membros, praticantes e amantes do ciclismo como iniciativa para promover saúde do corpo, da mente e fortalecer laços afetivos entre seus pares. No paredão o locutor chamava atenção para importância do toque na descoberta preventiva do câncer de mama e do útero e alertava para práticas de atividades físicas entre homens e mulheres para uma melhor qualidade de vida.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter