28/07/2020
Por Edilson Silva em Barra de Santana, Jucurutu

Semarh, por meio da sua Assistência Técnica e da Coordenadoria de Infraestrutura (Coinfra), esteve vistoriando a obra de Oiticica

Dando continuidade ao acompanhamento permanente de apoio e supervisão das obras no Complexo de Oiticica, a Semarh, por meio da sua Assistência Técnica e da Coordenadoria de Infraestrutura (Coinfra), esteve vistoriando a obra nesta última quinta-feira (23).

O Coordenador Carlos Linhares, o pesquisador Luiz Fernandes e as engenheiras Dara Guedes e Bianca Medeiros supervisionaram todas as frentes de trabalho do empreendimento. Na obra da parede do reservatório, atualmente com 83% de execução, uma das ações verificadas foi a execução da tomada d’água suplementar que atenderá às demandas do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF). De acordo com Linhares, as obras da Nova Barra de Santana já se encontram 56% executadas.

Na ocasião, parte da equipe de comunicação da Semarh, composta pelo designer Arandu Tessaporan e pela pesquisadora Livia Cavalcanti, também esteve presente no Complexo e registrou o trabalho de resgate de fauna que vem sendo realizado na obra, durante a fase da supressão vegetal.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter