29/06/2020
Por Edilson Silva em Religião

Profecia escrita em Deuteronômio é cumprida no Caribe com a Tempestade de Areia do Saara

A tempestade de poeira ou areia registrada no Deserto do Saara que atravessou até 5.000 milhas para chegar ao Caribe, se aproxima aos EUA de uma maneira que todos consideram como “bíblica”.

A denominada “Nuvem de pó de gorila” atravessou grande parte do Caribe e agora se movimenta em várias localidades norte-americanas como Texas, Louisiana, Alabama e Flórida; as quais registram céus de cor cinza quase branco e um diferente pôr do sol.

Também se espera que a concentração de pó se torne apenas um pouco mais carregada durante sua passagem pela costa oeste.

“A nuvem de poeira passa por uma camada de 2 milhas de espessura na atmosfera, de sua base à superfície“, disse o pesquisador de furacões da NOAA, Jason Dunion.

A quantidade de pó que se registrou no Caribe dificultou a vista de muitos e provocou grandes alertas de ser nociva para a saúde, pelo que os especialistas recomendaram que todos estivessem encerrados.

Era tão densa a camada de areia que as fotos de satélite do espaço captaram momentos impressionantes.

A aparição desta nos EUA não é nada estranho porque esta se chama “A Camada de Ar Sahariana (SAL)” que se produz quando a atmosfera está quente, seca e carregada de pó que se sobrepõe ao ar mais frio que vem do Atlântico; mas surpreendeu a muitos cientistas e pesquisadores.

Na Bíblia é feita a referência a um evento semelhante a este, onde Deus “fará chover sobre a terra pó e cinza” até que pereçam por causa da desobediência de um povo.

Seriam estes os tempos de desobediência e Deus permite estes eventos para “limpar” a terra?

“O SENHOR, por chuva da tua terra, te dará pó e poeira; dos céus descerá sobre ti, até que pereças” – Deuteronômio 28:24  

Fonte: bibliatodo.com



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter