27/06/2020
Por Edilson Silva em Concursos

Processo Seletivo para assistente à docência é aberto pelo IFRN

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de bolsista assistente à docência a fim de atuar no Campus Avançado Natal Zona Leste.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, experiência comprovada em educação à distância de, no mínimo, seis meses (professor, tutor, coordenador de polo e coordenador de curso), estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham habilidade e conhecimentos para utilizar as tecnologias da informação e da comunicação, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o valor da bolsa ofertado equivale a R$ 1.100,00.

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 26 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site do Instituto. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e também haverá entrevista e apresentação de plano de trabalho por meio de formulário online. Ambas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório.

Para aplicação da segunda etapa, está previsto o período das 8h do dia 13 até às 17h do dia 14 de agosto de 2020. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade no âmbito do artigo 27, parágrafo único da Lei nº. 10.741/03.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: apoiar as ações gerenciais da Capes; contribuir para o atendimento do calendário e do cronograma das disciplinas dos cursos em cada período letivo; fomentar e favorecer a formação de grupos de estudos entre alunos e tutores; participar de capacitações promovidas pela Capes e pelas Ipes que atuam no polo, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a portaria nº 102, de 10 de maio de 2019.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter