12/05/2020
Por Edilson Silva em Caicó, Saúde

Turma de 94 do 1ºBEC/Caicó perde um dos seus guerreiros para o coronavírus: Hirt faleceu em Manaus aos 44 anos

A turma de recrutas do ano de 1994 do 1º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) sofreu hoje uma grande baixa. Morreu vítima de coronavírus em Manaus, capital do Amazonas, o ex-combatente Júnior Hirt (operador de máquinas), filho do conhecido Sargento Batista (in-memoriam).

Entre os quase 100 homens que serviram naquele ano, companheiros de turma de Júnior Hirt, estão: O Vereador Odair Diniz, Jair Sampaio, Emerson do Sebrae, Reno (hoje Renoson Equipadora), Sgt Júlio Firmo (EB), Sgt Fabiano (PMRN), Sgt Jazo (PMRN) e mais outros 85 homens.

Hirt passou 6 anos nas fileiras do Exército Brasileiro, era casado com uma caicoense, com a qual teve 3 filhos. A última vez que esteve em Caicó foi no final do ano passado. O jornal da Band exibiu reportagem mostrando o caso Hirt, na cidade de Manacapuru, onde o índice de infectados é o maior do Estado.

O Sargento Batista, pai de Hirt Júnior faleceu em Caicó por problemas do Coração, o que levante a hipóteses de que o ex-militar fazia parte do grupo de riscos.

Jair Sampaio



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter