20/01/2020
Por Edilson Silva em Jucurutu, Religião

Pastoral da Comunicação (PASCOM) presta solidariedade aos familiares das vítimas do acidente

Durante live, a Pastoral da Comunicação (PASCOM), manifestou solidariedade às vítimas do acidente, que ocorreu na BR 226 em Jucurutu, neste domingo, 19, provocando a morte de 03 pessoas.

Em mensagem enviada na transmissão que contou com presença do Diácono Helimário Moreira, aos sobreviventes, familiares e amigos, o Diácono prestou solidariedade aos atingidos pela tragédia.

“Recebemos com tristeza a notícia dessa tragédia ocorrida em nossa cidade. Toda comunidade se entristece, uma vez que o casal jucurutuense participava ativamente das Missas e Celebrações. Nos unimos as famílias envolvidas que sofrem  e pedimos que Deus os conforte na eternidade e que fortaleça os parentes e amigos que aqui sofrem com a perda. Enlutada a Paróquia suspendeu toda programação social do pavilhão que aconteceria na noite deste domingo, 19. Se a família sofre, nos paroquianos também sofremos juntos, pois também somos família”, disse o Diácono.

O Diácono Helimário Moreira foi o pregador da 9ª Noite de Novena da Festa de São Sebastião que teve como tema: Na vivência da partilha há pão com alegria e não existem necessitados entre os irmãos. (Doc. Texto-Base do XVIII Congresso Eucarístico Nacional).

Nós que formamos a Pastoral da Comunicação – PASCOM e toda comunidade paroquial, elevamos nossas preces por aqueles que partiram desta vida e pedimos a misericórdia divina, para que descansem em paz.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter