12/01/2020
Por Edilson Silva em Jucurutu, Religião

PASCOM entrevista Diácono João Crispim, pregador da 2ª Novena da Festa de São Sebastião em Jucurutu

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da paróquia de São Sebastião, da cidade de Jucurutu – RN, realizou na noite deste domingo, 12/01 uma entrevista com o Diácono João Crispim de Araújo Filho, por ocasião das festividades em honra ao padroeiro São Sebastião.

O Diácono fez uma breve narrativa sobre sua vocação, missão e serviço na comunidade. Detalhou fatos importantes da vida de São Sebastião e ainda uma reflexão sobre o tema: A PALAVRA DE DEUS, PÃO PARA TODAS AS MESAS (Doc. Texto-Base do XVIII Congresso Eucarístico Nacional).

Nós temos um grande testemunho deixado por São Sebastião, é preciso seguir este exemplo. É um grande ensinamento. Nossa festa é um expressar da nossa fé, quando participamos estamos dizendo: Senhor, estamos aqui! É preciso também lembrar que Deus deseja essa comunicação com seus fiéis e seu povo, então que nós não percamos nossa comunicação e interação com ele, permanecendo unidos em Cristo. Vamos juntos vivenciar esse tempo de festa do nosso padroeiro”, destacou o Diácono João Crispim.

A Festa de São Sebastião acontece no período de 10 a 20 de Janeiro de 2020.

A entrevista completa foi ao ar através da página da paróquia na rede social face book.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter