13/01/2020
Por Edilson Silva em Jucurutu, Religião

Pascom de Jucurutu entrevista Pe. Allysson Bruno, Reitor do Seminário de Caicó

O Reitor do Seminário da Diocese de Caicó, Padre Allysson Bruno de Araújo Rufino, foi o convidado do #PascomEntrevista desta segunda, 13/01.

O sacerdote foi o pregador da 3ª. Noite de Novena por ocasião da Festa de São Sebastião, padroeiro de Jucurutu que teve como tema: O memorial do sacrifício de Cristo.

Padre Bruno falou sobre sua passagem pela Paróquia de São Sebastião quando ainda era Diácono, sua vocação, lembrou do testemunho de São Sebastião e como reitor destacou o que é necessário para formação de bons seminaristas e futuro padre.

Ele ainda enfatizou como a comunidade pode contribuir com o Seminário que é mantido pela Diocese de Caicó.

“Quero agradecer a acolhida do povo jucurutuense, sempre que venho aqui sou bem recebido. E a partir do tema de hoje, que o exemplo de São Sebastião também nos ajude nesta época de tanta facilidade e rapidez, que a gente não esqueça que o sofrimento também faz parte da vida humana. Saiba que aquele que seguimos, sofreu por amor e entregou sua vida por amor. Olhemos de forma específica para São Sebastião por amor dou sua vida em nome de Jesus Cristo”, enfatizou Pe. Bruno.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter