30/11/2019
Por Edilson Silva em Concursos

Emater-RN e Funcitern abrem seleção para cadastro de reserva

Interessados em concorrer a uma vaga de bolsista de extensão na Emater-RN poderão se inscrever até o dia 4 de dezembro. O processo seletivo simplificado foi publicado através do Edital Funcitern/Emater/RN nº 002/2019 e será para formação de cadastro de reserva nas seguintes áreas: auxiliar administrativo (região de João Câmara), técnico agrícola / agropecuária ou agroecologia (regiões de Assu, Currais Novos, João Câmara, Pau dos Ferros, Caicó, Mossoró, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Umarizal), técnico em informática (regiões de Currais Novos e Mossoró), médico veterinário (regiões Caicó e Umarizal), engenheiro de pesca (região de João Câmara), bacharel em Direito (região de Mossoró) e analista de sistema (Natal).

Os selecionados formarão um cadastro de reserva e poderão atuar até 23 de dezembro de 2020 no Projeto de Difusão de Tecnologia em Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para o Fortalecimento do Agronegócio e da Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte, financiado pelo Governo do Estado, através da Emater-RN e Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação (Funcitern).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, na área do candidato, através do formulário disponibilizado no endereço eletrônico seleção.emater.rn.gov.br até às 23h59min do dia 4 de dezembro de 2019. O edital completo está disponível no site www.emater.rn.gov.br

A seleção será feita a partir de análise curricular por uma comissão formada por servidores da Emater-RN, entre os dias 6 e 10 de dezembro, e entrevistas, nos dias 18 e 19 de dezembro, realizadas no escritório estadual em Natal (para as vagas de Natal, João Câmara, São Paulo do Potengi e Santa Cruz), no escritório regional de Caicó (para vagas de Caicó e Currais Novos) ou no escritório regional de Mossoró (para as vagas de Mossoró, Umarizal, Assu e Pau dos Ferros). O resultado final será publicado no dia 27 de dezembro de 2019, no site da Emater-RN e da Funcitern.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter