18/11/2019
Por Edilson Silva em Educação, Mossoró

Alunos do SESI Mossoró ganham Olimpíada do Futuro e são destaque no Fantástico

O trabalho desenvolvido pelos estudantes da escola SESI Mossoró e ganhador da Olimpíada do Futuro foi destaque no programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (17).

A equipe de reportagem, conduzida pela jornalista Ana Carolina Raimunde, esteve na unidade de ensino do SESI, em Mossoró, para conhecer o projeto e produzir o material, que vai ao ar, com destaque para depoimentos de alunos e professores da escola, que integra a Federação da Indústria do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN.

“Isso mostra a importância do investimento na educação de qualidade, com professores e alunos incentivados, num trabalho inovador, que já é destaque nacional”, comemorou a supervisora pedagógica, Iadja Linhares.

O projeto é desenvolvido pelos estudantes Francisca Hellen, Rhana Helen, Ana Karolina, Ana Beatriz e João Victor, da terceira série do ensino médio. É conduzido pelo professor Aryon Diniz, de Geografia e Atualidades.

Essa equipe está entre as seis melhores do país Olimpíada do Futuro, realizada pela grupo Companhia de Letras e do Instituto Vertere.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter