10/09/2019
Por Edilson Silva em Política

Zenaide Maia reconhece serviço prestado pelo HUOL durante celebração dos 110 anos do hospital

Na manhã desta segunda-feira (09), a senadora Zenaide Maia participou da Solenidade de celebração dos 110 anos do Hospital Universitário Onofre Lopes – HUOL, na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal.

Zenaide, que foi médica durante 30 anos do Hospital, destacou em seu discurso a importância daquela unidade na educação e na saúde do Estado. “Durante mais de um século pacientes do Estado tiveram a assistência do HUOL e que nos orgulha pela qualificação médica e assistência a população. O Onofre Lopes é sim um exemplo que podemos ter uma educação pública e uma saúde pública de qualidade”, declarou a senadora.

Entre as autoridades presentes, o Reitor da UFRN, Daniel Diniz, o vice-reitor Enio Ferreira, ex-diretor do Hospital, Dr. Lagreca, o Secretário de Saúde do Estado, Cripriano Correira, o Secretário de Saúde de Natal, George Antunes, o Superintendente do Huol, Stenio da Silveira e o superintendente da Maternidade Escola Januario Cicco – MEJC, Murillo Britto.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter