08/09/2019
Por Edilson Silva em Educação

Escola da Assembleia lança projeto para levar capacitação ao interior do RN

A Escola da Assembleia lançará na próxima segunda-feira, 9, às 10h, o projeto Conexão Parlamento. A ação, que tem o objetivo de levar informação e conhecimento sobre formação política e capacitação pessoal e profissional a diversas regiões do Estado, será lançada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do norte, Ezequiel Ferreira, no Auditório Cortez Pereira, na sede do legislativo potiguar.

O projeto Conexão Parlamento capacitará servidores de câmaras municipais, prefeituras e outras instituições públicas, por meio de ciclos de debates, palestras e cursos em parceria com as associações representativas do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com o diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria, a Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, em seus dez anos de atuação, baseia suas ações no desenvolvimento de processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária.

Por meio de pós-graduações lato sensu, cursos, seminários, palestras e debates, a Escola da Assembleia buscar aproximar a sociedade do Parlamento Potiguar, bem como capacitar os servidores públicos, conscientizando-os de suas funções no Legislativo e na sociedade. Contudo, não é somente para os servidores da Assembleia Legislativa que as ações da Escola se voltam”, disse.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter