26/09/2019
Por Edilson Silva em Eventos, Jucurutu

Dalila Salustiano é a vencedora do Concurso – A Mais Bela Voz Jucurutu – Edição 2019

Aconteceu nesta quinta, 25 de setembro, na Praça da Matriz, a grande disputa do concurso A Mais Bela Voz de Jucurutu – Edição 2019. Após uma grande disputa, Dalila Salustiano foi escolhida a grande vencedora, levando para casa o prêmio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Com interpretação da música Garganta da cantora e compositora Ana Carolina, a jucurutuense Dalila obteve da comissão julgadora a nota máxima que garantiu o 1º lugar. Já Fabiano da Silva conquistou o 2º lugar com a canção Chuva de Novembro do Projota seguido de Isaú Morais Medeiros que ficou em 3º lugar com Verdades do Tempo do cantor e compositor Thiago Brado.

O júri foi composto por cinco jurados entre eles: Edimilson Santos, vencedor do concurso em 2018; Gil Fernandes, vocalista da Xodó Nordestino; Adab Moraes (músico), Marquinhos Major (músico) e o cantor e compositor Alex Pereira. Na contagem de pontos estiveram Pedro Cassiano e Jéssica.

Foi disponibilizado pela Gestão um grupo de músicos de apoio com experiência na área: teclado, bateria, baixo, guitarra, violão, sopros e percussão; além de palco, iluminação e locutor/apresentador.

A premiação foi ofertada pelo Governo Municipal de Jucurutu e teve organização das Secretarias de Assistência Social e Esporte/Turismo com colaboração do Maestro Canindé Senna responsável pelos ensaios.

O Blog Edilson Silva esteve presente no local com live ao vivo em sua página oficial no facebook.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter