29/09/2019
Por Edilson Silva em Jucurutu

Alvorada com Filarmônica Municipal marcou último dia da Festa de São Miguel, Co Padroeiro de Jucurutu

O último dia de programação da Festa de São Miguel, Co Padroeiro de Jucurutu contou com alvorada em homenagem ao Arcanjo.

Os jucurutuenses despertaram na manhã deste domingo (29), ao som da Filarmônica Municipal Francisco Batista dos Santos Lula. As 5h da manhã os jovens músicos saíram pelas principais ruas da cidade executando diversas canções, rumo a Praça da Matriz que fica no centro da cidade.

Os festejos que tiveram início no último dia (19), com extensa agenda religiosa, cultural, recreativa e social, chegam ao fim hoje (29).

Alvorada com Filarmônica Municipal marcou último dia da Festa de São Miguel, Co Padroeiro de Jucurutu

Alvorada com Filarmônica Municipal marcou último dia da Festa de São Miguel, Co Padroeiro de JucurutuO último dia de programação da Festa de São Miguel, Co Padroeiro de Jucurutu contou com alvorada em homenagem ao Arcanjo. Os jucurutuenses despertaram na manhã deste domingo (29), ao som da Filarmônica Municipal Francisco Batista dos Santos Lula. As 5h da manhã os jovens músicos saíram pelas principais ruas da cidade executando diversas canções, rumo a Praça da Matriz que fica no centro da cidade. Os festejos que tiveram inicio no último dia (19), com extensa agenda religiosa, cultural, recreativa e social, chega ao fim hoje (29).

Publicado por Blog do Edilson Silva em Domingo, 29 de setembro de 2019



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter