29/07/2019
Por Edilson Silva em Concursos

São Gonçalo procura médicos com salário de R$ 11 mil

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, está com vagas disponíveis para contratação imediata de 5 médicos para atuar nas unidades básicas de saúde – PSF, com salário de 11 mil reais.

O anúncio foi feito pela Secretária de Saúde da cidade. O município está sem médicos para as unidades dos bairros Regomoleiro, Golandim, Poço de Pedra e Serrada. Segundo o anúncio, os médicos que atendiam nessas unidades pediram desligamento de suas funções para assumirem novos cargos em outros municípios, convocados para o programa Mais Médicos.

Outros encerraram o contrato que também era pelo Mais Médicos ou se aposentaram. Por integrar a região metropolitana e ser enquadrado na classificação 1, São Gonçalo não poderá ser beneficiado com o programa. “Estamos nos articulando para que essa regra do programa seja retirada e, assim voltemos a continuar com o programa mais médicos em nosso município. Com isso, infelizmente, alguns serviços e atendimentos serão prejudicados. Porém, a Secretaria de Saúde já está trabalhando na contratação imediata de novos profissionais”, informa o comunicado



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter