20/05/2019
Por Edilson Silva em Caicó, Jucurutu

Escritora e Jornalista, Joana Puntel (Paulinas) ministrou Curso “Educar para o Digital”

Buscando refletir sobre as mudanças da sociedade e compreender as novas linguagens e novos paradigmas introduzidos pelo digital e seu impacto no mundo real a Pastoral da Comunicação – PASCOM da Diocese de Caicó promoveu neste fim de semana o curso em extensão “Educar para o Digital”

A palestrante foi Joana Puntel (Paulinas) com graduação em jornalismo, mestrado em comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo – Umesp, Doutorado em Comunicação Social pela Simon Fraser University (Vancouver, Canadá) e pós doutorado pela The London School of Econômica and Political Science (Londres, Inglaterra). É orientadora pedagógica do Serviço a Pastoral da Comunicação – Sepac, onde atua também como professora de pós-graduação, docente na Faculdade Paulus de Tecnologia e Informação. É pesquisadora, conferencista e dirige seminários na Pastoral da Comunicação no Brasil e no exterior.

Coordenadores e agentes da PASCOM de diversas paróquias que integram a Diocese de Caicó estiveram presentes no encontro que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de Maio no Auditório do Dom Wagner.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Facebook


Twitter